Corpo de motorista do caminhão que caiu em ribanceira é resgatado pelos bombeiros
O acidente ocorreu nessa terça-feira em São José da Laje
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) informou que o corpo do motorista do caminhão, que caiu em uma ribanceira nessa terça-feira (13), na rodovia BR-104 em São José da Laje, foi retirado das ferragens. De acordo com o CBMAL, não haviam outras pessoas no caminhão.
O homem, de apenas 29 anos, era natural de São Paulo. Ele transportava uma carga de fubá, mas ainda não se sabe, ao certo, a rota que o rapaz estaria fazendo quando acabou se acidentando, perdendo a vida. Ainda segundo informações dos bombeiros, a placa do caminhão era de Cachoreira de Pejeu, MG.
O resgate, que começou na manhã de ontem, foi dificultado para os bombeiros por ser em um região de difícil acesso. Até o momento, não se sabe o que teria causado a queda do veículo na ribanceira.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
