Caminhão furtado em oficina de Arapiraca é recuperado em um bairro de Maceió
Proprietários do estabelecimento e do caminhão dão suas versões sobre o fato.

Um homem se surpreendeu, ao tomar conhecimento de que o seu caminhão modelo Volkswagen Work 13-180, havia sido furtado depois que ele o deixou em uma oficina em Arapiraca para passar por reparos. De acordo com informações, o veículo foi achado nessa quinta-feira (8), no bairro Forene, localizado em Maceió, capital alagoana. Entretanto, o proprietário do estabelecimento contesta a afirmação do caminhoneiro e relata que não teve culpa pelo ocorrido.
Ainda de acordo com informações, o proprietário do caminhão informou que o veículo estava na oficina há aproximadamente dois meses e, que no decorrer desse tempo, um dos serviços realizados no caminhão seria a retirada do motor.
O proprietário afirmou ainda, que o dono da oficina manteve o caminhão na parte externo do estabelecimento nessa quarta-feira (7) por cerca de 45 minutos após o fechamento, em seguida, um automóvel encostou no local e o veículo foi levado em um guincho. O homem alega ter acessado as imagens do furto através das câmeras de videomonitoramento circunvizinhas.
O caminheiro informou ainda, que só soube sobre o furto após o proprietário da oficina notar o desaparecimento do veículo e entrar em contato com ele.
Entretanto, o dono do estabelecimento refuta as afirmações do caminhoneiro e alega que deixou o veículo na parte externa da oficina por mais de quatro meses e que chegou a avisá-lo sobre o risco que ele corria.
De acordo com relatos do dono da oficina, o caminhão foi deixado lá, sem nenhuma previsão de conserto e que havia mais de quatro meses que essa situação ocorria e por diversas vezes, ele o alertou para que o veículo não fosse deixado ali, que o proprietário o levasse para outro local. Porém, o dono do caminhão resolveu deixá-lo lá, em sua oficina, por sua conta e risco.
Informações extraoficiais dão conta que o proprietário tomou conhecimento através dos grupos de WhatsApp, que o responsável pelo guincho teria sido contatado por pessoas de Recife para a realização do transporte do veículo até a capital, o homem então pensou que o contratante seria o próprio dono do caminhão.
Apesar da situação, o caminhão foi abandonado em um bairro de Maceió, capital de Alagoas, sem a placa, porém, sem maiores danos.
A Polícia Civil de Alagoas está investigando o crime.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
