Suspeito de estuprar menina de seis anos tem prisão preventiva decretada
Crime ocorreu em um terreno baldio; ele é namorado da avó da vítima
O homem, preso na última segunda-feira (12), acusado de estuprar uma criança de apenas seis anos, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. A medida foi decidida pela juíza responsável, após o indivíduo passar pela audiência de custódia, ainda na tarde de ontem. O acusado foi encaminhado para o presídio de Segurança Máxima 1, localizado no sistema prisional de Maceió.
Na audiência de custódia, a juíza ouviu o suspeito, a defesa dele, além do Ministério Público (MP). Após ficar decidido pela conversão da prisão em preventiva, o homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por cautelar antes de ser conduzido para o presídio.
Já a criança, neta da companheira do acusado, foi levada para o Hospital da Mulher, onde passou por exames e por acompanhamento multidisciplinar. Além disso, a menina está sendo assistida pelo Conselho Tutelar, e, por enquanto, está sob os cuidados de um tio e uma tia.
As investigações devem continuar até que a Polícia Civil conclua o inquérito e possa enviá-lo para a Justiça para que o homem seja julgado.
O flagrante
Um homem foi preso, na última segunda-feira (12), após ser flagrado por populares com uma menina de seis anos em um terreno baldio no bairro de Cidade Universitária, em Maceió. Ele é namorado da avó da vítima.
De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar foi acionada ao local após populares denunciarem o estupro. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o homem foi espancado pela população, em uma tentativa de justiçamento.
Veja também
Últimas notícias
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
