Estudantes se afogam após gazear aula para ir à praia em Maceió
Aventura de alunos quase termina em tragédia na Praia da Avenida
Um grupo de cinco estudantes gazeou as aulas, na manhã desta quinta-feira (22), para ir à praia, em Maceió, mas a aventura quase termina em tragédia. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), dois desses cinco jovens teriam se afogado na Paia da Avenida, e, por sorte, foram salvos por trabalhadores que os avistaram no mar.
Os adolescentes, com idades entre 13 e 14 anos, são alunos do Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), que fica localizado no bairro Farol. Segundo informações do tenente Clesivaldo, do CBMAL, o resgate foi acionado porém, ao chegar no local, os jovens já tinham sido salvos por populares.
Ainda segundo o tenente, o mar onde os alunos adentraram é um local de vala, bastante perigoso. Ele conta que os jovens poderiam ter sido arrastados pela correnteza, e se afogado de fato. Ele explicou, ainda, que os trabalhadores que fizeram o salvamento dos jovens são moradores da área, e conheciam bem aquela região. Por essa razão, o resgate teve sucesso.
Após a chegada dos bombeiros as vitimas foram atendidas ainda no local, e orientadas pelos militares. Felizmente ninguém precisou de atendimento hospitalar.
Veja também
Últimas notícias
Muda de Ipê recém plantada no novo Mirante da Santa Amélia é furtada
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
