Motoqueiro sofre grave acidente na BR 316
Fato foi registrado na manhã deste domingo (25)

Um motoqueiro sofreu um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (25), na rodovia BR 316, em Maceió. A queda de moto na capital alagoana ocorreu na Ladeira do Catolé, próximo ao limite com o município de Satuba.
O motociclista – que ainda não foi identificado – conduzia uma motocicleta da Yamaha, de cor preta e placa OHI 5261, quando perdeu o controle direcional do veículo e sofreu uma queda à margem da rodovia federal.
Condutores que trafegavam pelo trecho da malha viária perceberam o sinistro e acionaram o socorro. Segundo testemunhas, ele sangrava pela boca e o nariz e estava inconsciente.
O piloto da moto usava capacete e vestia uma camisa rosa, uma bermuda jeans azul e estava de sandália. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde da capital alagoana.

Veja também
Últimas notícias

Polícia investiga arrastão que provocou pânico em hamburgueria na parte alta de Maceió

Ônibus escolar tomba e deixa estudantes feridos no município de Atalaia

Com indicação de Marluce Caldas, Lula ganha aliado de peso no Congresso Nacional

Braskem ainda não foi intimada sobre desvalorização de 22 mil imóveis, mas promete reação

Estado regulariza 250 imóveis e garante moradia à população de Marechal Deodoro

PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo no município de Cajueiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
