Confira como foi a agenda dos candidatos à Prefeitura de Maceió nesse final de semana
Adesivaço, caminhada e “bicletaço” marcam as campanhas majoritárias

O final de semana dos candidatos à Prefeitura de Maceió foi marcado por adesivaço, caminhada e “bicicletaço”. O segundo final de semana da campanha eleitoral teve muita visita porta a porta.
JHC (PL)
O prefeito de Maceió e candidato à reeleição, João Henrique Caldas (JHC), convocou seus apoiadores para um adesivaço no bairro Jaraguá nesse sábado (24). O evento formou uma fila quilométrica de veículos demonstrando o grande apoio que o atual mandatário tem.
No domingo (25), o prefeito encabeçou um desafio ciclístico de 22 km que percorreu as avenidas Fernandes Lima e Durval de Góes Monteiro.
Lenilda Luna (UP)
A candidata à Prefeitura de Maceió pela Unidade Popular, Lenilda Luna, passou o sábado conversando com eleitores e distribuindo panfletos pela parte alta da cidade. No domingo, a jornalista participou de uma caminhada no Vale do Reginaldo. A candidata esteve acompanhada de sua vice, Vânia Gomes.
Lobão (Solidariedade)
O ex-deputado estadual e candidato a prefeito Lobão, esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou a partida do CSA para conversar com os torcedores sobre suas propostas para a capital alagoana.
Rafael Brito (MDB)
O candidato a prefeito do MDB passou o sábado e o domingo visitando as casas dos eleitores nos bairros Fernão Velho, Prado e Jacintinho. Na caminhada do domingo, Rafael Brito contou com a presença do ministro dos Transportes Renan Filho (MDB). Ainda no domingo, Rafael Brito comemorou seu aniversário nas ruas da cidade.
Os candidatos Rony Camelinho (Agir) e Nina Tenório (PCO) não tiveram suas atividades de campanha divulgadas.
Veja também
Últimas notícias

Com entrega de nova UBS, Luciano realiza antigo sonho de moradores da Comunidade Pau Ferro

Ônibus da Veleiro pega fogo e revolta população de Rio Largo

Encanto Coral se apresenta em Arapiraca no próximo domingo (24)

Dois suspeitos são presos por espancamento de jovem encontrado nu em estrada de Inhapi

Dono de clínica onde Cláudia Pollyane morreu é preso em motel de Jacarecica

Girau representa Alagoas em evento sobre o cuidado com o meio ambiente em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
