Marx reforça apoio à candidatura de Jeannyne Beltrão em lançamento de campanha à Câmara de Maceió
Afirmação foi feita pelo deputado federal do PP neste sábado (24), durante o lançamento da candidatura da ex-prefeita de Jequiá da Praia Jeannyne Beltrão
“A Câmara de Maceió vai contar a partir de 1º de janeiro de 2025 com uma vereadora guerreira, que vai representar muito bem as mulheres de nossa cidade e que vai trabalhar muito pelas comunidades mais carentes maceioenses”. A afirmação foi feita pelo deputado federal Marx Beltrão (PP) neste sábado (24), durante o lançamento da candidatura da ex-prefeita de Jequiá da Praia Jeannyne Beltrão (PL) à vereadora da capital alagoana.
“Jeannyne tem a capacidade e o compromisso de realizar um excelente trabalho para que Maceió continue avançando. Ela já foi prefeita, já foi secretária municipal, entende de gestão e sabe como servir e trabalhar em prol do coletivo. Por isso, Maceió está abraçando esta campanha e vai fazer desta lutadora chamada Jeannyne Beltrão a sua próxima vereadora”, ressaltou Marx.
O lançamento da campanha de Jeannyne contou com as presenças do candidato a reeleição JHC (PL), de seu vice senador Rodrigo Cunha (Podemos), de lideranças políticas de todo o estado como a deputada estadual Fátima Canuto (MDB), além de centenas de apoiadores da candidata.
“Vamos fazer uma campanha mostrando a força da mulher e dialogando com a população de Maceió. Queremos construir uma Câmara com mais representatividade feminina e com mais trabalho pelas comunidades”, reforçou Jeannyne.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
