[Vídeo] Mototaxista é morto a golpes de arma branca no Cleto Marques Luz
Crime ocorreu em via pública, mas populares não souberam informar autoria
Um homem morreu após ser esfaqueado, na manhã desta segunda-feira (26), no Conjunto Cleto Marques Luz, localizado no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), a vítima foi identificada como Amauri Mendes da Silva, de 30 anos.

Em nota, a PM/AL informou que o fato ocorreu em via pública, mas que populares não souberam informar a autoria ou a motivação do crime.
De acordo com o relato da irmã do homem que foi assassinado, ele era um trabalhador, sem envolvimento com nenhum ato ilícito. Segundo ela, o irmão tinha uma barraca de frutas onde trabalhava numa feira da região e, nos períodos de folga, era mototaxista.
O caso ocorreu na Rua João Monteiro, próximo ao terminal de ônibus do bairro Tabuleiro do Martins. O local foi isolado pela PM/AL. O Instituto Médico Legal (IML) informou que já foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis e recolher o corpo do local.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Homem é preso por tráfico de drogas durante ação policial em Maceió
Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
