[Vídeo] Câmera flagra momento em que Jeep invade contramão na Av. Dona Constança
O acidente acabou derrubando o poste, que ficou atravessado na pista
Imagens feitas por uma câmera de monitoramento, na Avenida Dona Constança, flagraram o momento em que um carro, um Jeep Renegade, invade a contramão momentos antes de bater em um poste, na madruga desta quarta-feira (28), no bairro Mangabeiras, em Maceió. O acidente acabou derrubando o poste, que ficou atravessado na pista.
Até o momento não se sabe o paradeiro dos ocupantes do veículo. O Departamento de Transportes e Trânsito (DMTT) esteve no local do acidente, mas encontrou o carro vazio. Não há informações, também, se houve feridos após a forte colisão.
O trecho em que o acidente ocorreu foi bloqueado e agentes do DMTT estão desviando o fluxo de veículos pela Avenida Dr. Antônio de Barros.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
