[Vídeo] Fiação elétrica de poste incendeia em Maragogi
Fato foi registrado na praça Maridite Acioly
![[Vídeo] Fiação elétrica de poste incendeia em Maragogi](https://img.7segundos.com.br/-bb2Xsqa-TC7rQ8Sfe49iTzrt6o=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-08-22-at-114621.jpeg)
A fiação elétrica de um poste de energia acabou incendiando na praça Maridite Acioly, no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu no fim da noite desta quarta-feira (21), no bairro Centro.
As pessoas que moram na região da praça Maridite Acioly perceberam as chamas por volta das 23h desta quinta. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local constataram o fato.
Os bombeiros isolaram a localidade do poste e apagaram o fogo usando o extintor de pó químico seco. A Equatorial Alagoas também foi acionada para adotar as medidas legais. A empresa enviou uma nota confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento:
Sobre uma ocorrência registrada na noite da última quarta-feira (21), na Praça Maridite Acioly, em Maragogi, a Equatorial Alagoas informa que ao tomar ciência do fato equipes técnicas foram mobilizadas até o local para eliminar o risco. A causa do sinistro ainda está sendo investigada.
A Distribuidora ressalta ainda, que segue empenhada adotando as medidas necessárias para concluir os reparos na rede elétrica que foi danificada, para normalizar o fornecimento de energia dos clientes impactados o mais breve possível.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Veja aqui o vídeo:
Últimas notícias

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA

Secretaria de Saúde de Penedo orienta usuários do PSF sobre prevenção à hipertensão

Penedenses são destaque na etapa do campeonato alagoano de Águas Abertas no rio São Francisco

ASA integra comissão nacional de clubes da CBF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
