Mulher encontrada morta em casa foi vítima de latrocínio; vizinhos foragidos
Vítima tinha de 53 anos foi morta com objeto perfurocortante
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), concluiu o inquérito sobre o homicídio de Patrícia Braz da Silva, de 53 anos, encontrada sem vida com lesões perfurocortantes no dia 16 de outubro de 2023, em sua residência, no bairro Clima Bom, em Maceió.
A investigação concluiu que ocorreu latrocínio, roubo seguido de morte, sendo objetivo dos autores matar a vítima para roubar. Foram subtraídos duas televisões, um micro-ondas e o aparelho celular da vítima. A vítima não apresentava lesões de defesa e a casa estava totalmente revirada.
O inquérito instaurado pela delegada Sheila Carvalho, da DHPP, foi finalizado com a identificação de autoria e indiciamento de um casal que era vizinho da vítima e fugiu após o crime.
No interior da residência do casal, praticamente abandonada, a equipe de investigação da DHPP encontrou o aparelho micro-ondas e a chave da casa da vítima.
No momento, os autores, uma mulher de 37 anos e um homem de 19 anos, encontram-se foragidos.
Últimas notícias
Discussão de casal em via pública termina em prisão em Santa Luzia do Norte
Da picanha ao ovo: fala de Lula sobre alimentos gera críticas
Homem é preso após agredir companheira em via pública no Santos Dumont
Tereza Nelma reúne multidão em caminhada no Vergel do Lago
Marido armado com faca é algemado após ameaçar esposa no Farol
Avião com cantor Rey Vaqueiro sai da pista e pega fogo durante pouso
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
