Mulher encontrada morta em casa foi vítima de latrocínio; vizinhos foragidos
Vítima tinha de 53 anos foi morta com objeto perfurocortante

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), concluiu o inquérito sobre o homicídio de Patrícia Braz da Silva, de 53 anos, encontrada sem vida com lesões perfurocortantes no dia 16 de outubro de 2023, em sua residência, no bairro Clima Bom, em Maceió.
A investigação concluiu que ocorreu latrocínio, roubo seguido de morte, sendo objetivo dos autores matar a vítima para roubar. Foram subtraídos duas televisões, um micro-ondas e o aparelho celular da vítima. A vítima não apresentava lesões de defesa e a casa estava totalmente revirada.
O inquérito instaurado pela delegada Sheila Carvalho, da DHPP, foi finalizado com a identificação de autoria e indiciamento de um casal que era vizinho da vítima e fugiu após o crime.
No interior da residência do casal, praticamente abandonada, a equipe de investigação da DHPP encontrou o aparelho micro-ondas e a chave da casa da vítima.
No momento, os autores, uma mulher de 37 anos e um homem de 19 anos, encontram-se foragidos.
Últimas notícias

Homem sofre fratura na perna após acidente entre duas motos na Av. Comendador Gustavo Paiva

Mulher atropela amante de marido: “Na próxima, passo por cima”

Motoqueiro é flagrado fazendo manobras perigosas em Maragogi

'Vírus' espião infecta PC e registra tudo o que você digita

Prefeitura de Penedo destina mais de 26% do orçamento para a saúde

Família procura por cão desaparecido em Arapiraca e oferece recompensa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
