Prefeitura abre inscrições para 2ª edição da Feira de Empreendedores das Grotas
Evento promover a divulgação e comercialização de produtos e serviços produzidos em comunidades urbanas e favelas de Maceió
O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Maceió (Iplan) inicia nesta quinta-feira, 29 de agosto, as inscrições para a Feira de Empreendedores das Grotas e Regiões Vulneráveis — Negócio da Grota II - 2024. O evento, que acontecerá de 26 a 29 de setembro na Praça Multi Eventos, das 16h às 22h, busca promover a divulgação e comercialização de produtos e serviços produzidos em comunidades urbanas e favelas de Maceió.
A feira é uma oportunidade única para os pequenos empreendedores locais mostrarem seu trabalho e aumentarem sua visibilidade. As vagas estão disponíveis em diversas categorias, como artesanato, beleza, alimentação, moda, serviços, entre outros segmentos que serão definidos no edital de homologação e classificação dos cadastros.
Para participar da feira, os interessados devem atender aos seguintes critérios:
• Residir no município de Maceió
• Ter 18 anos ou mais. Jovens a partir de 16 anos podem participar, desde que tenham autorização por escrito do responsável legal.
• Manipular alimentos somente em áreas designadas pela organização do evento.
• Comercializar apenas produtos próprios ou produzidos pelo próprio negócio.
• Apresentar comprovante de residência em uma grota ou favela.
Inscrições
As inscrições serão realizadas de forma eletrônica a partir de 29 de agosto de 2024, por meio do site negociodagrota.maceio.al.gov.br. Caso haja impossibilidade de inscrição pelo formulário eletrônico, é possível realizar a inscrição presencialmente na sede do Iplan, localizada na Rua Celso Piatti, nº 327 - Jaraguá, Maceió - AL, 1º andar, no bairro do Jaraguá, na Sala Vergel, das 8h às 14h.
A lista dos empreendedores aprovados será divulgada no dia 16 de setembro no site Negócio da Grota.
Veja também
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
