[Vídeo] Suspeito de estuprar mulher com deficiência intelectual é preso em Marechal Deodoro
Acusado se aproveitava da deficiência intelectual da vítima para cometer os abusos, segundo a poícia
![[Vídeo] Suspeito de estuprar mulher com deficiência intelectual é preso em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/jz0cqUjAPJESZhE5L4Hqrl4zbJI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-08-30-at-090622.jpeg)
A Polícia Civil, por meio da equipe do 17º Distrito Policial (17º DP), conseguiu prender um homem, de 49 anos, sentenciado pela prática do crime de estupro de vulnerável, ocorrido no ano de 2012, na cidade de Marechal Deodoro-AL.
De acordo com as informações policiais, o acusado se aproveitava da deficiência intelectual da vítima para cometer os abusos sexuais.
Os policiais civis do 17° DP localizaram e prenderam o autor na Rua do Corote, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Marechal Deodoro.
O acusado foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde foram feitos os procedimentos legais e agora se encontra à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
