Acusado de estupro de vulnerável é preso em Paripueira
Homem cometeu o crime contra uma menina de 12 anos na zona rural da Barra de Santo Antônio
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da equipe do 13º Distrito Policial (13ºDP) de Paripueira, cumpriu, nesta terça-feira (03), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 33 anos na cidade de Paripueira/AL.
O indivíduo é acusado de estupro de vulnerável, um crime que teria ocorrido em 2014, quando a vítima, uma adolescente de 12 anos, foi agredida sexualmente no Povoado Santa Luzia, zona rural de Barra de Santo Antônio/AL.
O crime foi relatado como tendo ocorrido no interior da residência do autor no dia 15 de agosto de 2014. Segundo informações, a vítima foi atraída para dentro da casa do acusado após sair para comprar halls, momento em que ele a pegou pelo braço, puxou para dentro da casa, fechou as portas, levou a menina para o quarto e cometeu o ato criminoso.
De acordo com relatos, a investigação revelou indícios substanciais de autoria, incluindo depoimentos da vítima e outros elementos probatórios.
Com base nessas informações e após diligências, a equipe do 13ºDP conseguiu localizar o acusado e efetuar sua prisão. O homem agora está sob custódia da Polícia Civil e à disposição do Poder Judiciário para os procedimentos legais cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Anvisa aprova novo medicamento para tratamento de enxaqueca
Suspeito de receptação é preso com carro furtado na Feira da Troca, em Arapiraca
Hemoal faz coleta itinerante de sangue em Maceió nesta quarta-feira (9)
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
