Iniciadas as obras do primeiro Centro de Castração e Clínica Veterinária de Maceió
O Centro terá entre outras coisas, sala de maternidade, consultório veterinário, antessala para esterilização e uma sala para recuperação dos animais

O deputado Delegado Leonam (União Brasil) usou suas redes sociais para mostrar o início das obras, por parte da Prefeitura de Maceió, do primeiro Centro de Castração e Clínica Veterinária da capital alagoana. As obras estão orçadas em R$ 316.801.48 e seu término previsto para 15 de novembro do corrente ano.
"Muito feliz com a construção deste Centro. Vamos agora acompanhar as obras que tem como objetivo castrar animais de rua e os de tutores de baixa renda. O Centro terá entre outras coisas, sala de maternidade, consultório veterinário, antessala para esterilização e uma sala para recuperação dos animais", destacou Leonam.
O deputado disse ainda, que irá, na medida do possível, atualizar o avanço das obras e quando ela estiver finalizada fará questão de participar da inauguração. "O Centro ainda busca o controle populacional de animais através da castração, que também faz parte de estratégias no controle da zoonoses”, afirmou Leonam.
Veja também
Últimas notícias

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316 em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
