Acusado de ameaça e lesão corporal contra companheira é preso em Capela
O homem foi detido por ameaçar, agredir a companheira e também por resistir à ação policial com um facão
A Polícia Civil (PC), por meio da Diretoria de Polícia Judiciária (DPJ1), prendeu, nessa terça-feira (10), na cidade de Capela/AL, um homem acusado de ameaça e lesão corporal contra sua companheira, crimes enquadrados na Lei Maria da Penha.
Durante o flagrante de agressão, em 2022, o acusado desacatou, desobedeceu e ameaçou, com uso de um facão, os policiais militares que realizavam a ação.
Ele foi contido e levado para a delegacia, onde também foi enquadrado pelos crimes de ameaça, desacato, resistência e desobediência contra os agentes de segurança.
Agora, após o cumprimento do mandado, o indivíduo permanece detido e à disposição da Justiça para responder pelos delitos que cometeu.
Veja também
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
