Casal é encontrado com drogas após denúncia de violência doméstica em Arapiraca
166 pedras de crack, 9 pinos de cocaína, 22 bombinhas e dois pedaços de maconha foram apreendidos
Uma denúncia de violência doméstica fez um casal ser preso após serem encontrados com uma grande quantidade de drogas na noite deste sábado (07) no Padre Antônio de Lima Neto, bairro de Arapiraca.
Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estavam em patrulhamento quando receberam a denúncia de violência doméstica. Ao investigar, a mulher de 52 anos afirmou que foi apenas uma discussão e tudo estava resolvido.
No entanto, os policiais avistaram duas pedras de crack próximo ao companheiro da mulher, os quais ele afirmou não o pertencerem. A mulher, que estava sentada no sofá, parecia nervosa e os militares notaram que ela parecia esconder algo por baixo da coberta. Quando pediram para se levantar, outras drogas caíram.
No total, foram apreendidos 166 pedras de crack, 9 pinos de cocaína e 22 bombinhas e dois pedaços de maconha. Além dos entorpecentes, dois celulares, R$ 198 e uma corrente de prata também foram apreendidos.
Os envolvidos e os itens foram levados até a Central de Polícia de Arapiraca para as providências necessárias.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
