Casal é encontrado com drogas após denúncia de violência doméstica em Arapiraca
166 pedras de crack, 9 pinos de cocaína, 22 bombinhas e dois pedaços de maconha foram apreendidos
Uma denúncia de violência doméstica fez um casal ser preso após serem encontrados com uma grande quantidade de drogas na noite deste sábado (07) no Padre Antônio de Lima Neto, bairro de Arapiraca.
Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estavam em patrulhamento quando receberam a denúncia de violência doméstica. Ao investigar, a mulher de 52 anos afirmou que foi apenas uma discussão e tudo estava resolvido.
No entanto, os policiais avistaram duas pedras de crack próximo ao companheiro da mulher, os quais ele afirmou não o pertencerem. A mulher, que estava sentada no sofá, parecia nervosa e os militares notaram que ela parecia esconder algo por baixo da coberta. Quando pediram para se levantar, outras drogas caíram.
No total, foram apreendidos 166 pedras de crack, 9 pinos de cocaína e 22 bombinhas e dois pedaços de maconha. Além dos entorpecentes, dois celulares, R$ 198 e uma corrente de prata também foram apreendidos.
Os envolvidos e os itens foram levados até a Central de Polícia de Arapiraca para as providências necessárias.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Instituto Cabanos anuncia temporada do Cinema de Calçada em Maragogi
Causa da morte do ator João Signorelli, de ‘Caminhos das Índias’ é revelada
Analista financeira é presa por desviar R$ 200 mil de empresa em Maceió
Jovem morre baleado no quintal da própria casa no município de Coruripe
Adolescente com problema clínico morre após discussão em Taquarana
Marina JHC celebra marca de 500 mil seguidores e agradece confiança
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
