Mulher tenta pagar joias com pix falso e é presa em Rio Largo após vítima descobrir
Suspeita foi levada até a Central de Flagrantes e autuada por estelionato

Uma mulher foi presa por estelionato enquanto tentava comprar joias no bairro Tabuleiro do Pinto, na cidade de Rio Largo, nessa quarta-feira (12).
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima é um homem que informou ter caído no golpe do pix falso ao vender suas joias pela internet. Ele é amigo de um policial e pediu ajuda para pegar a suspeita quando ela fosse buscar o material "comprado".
Ao chegar ao local, a mulher foi detida por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar. Ela informou que outro rapaz havia solicitado que ela pegasse as joias, mas não conseguiu comprovar e foi detida.
As partes foram levadas até a Central de Flagrantes, onde a vítima prestou depoimento e mostrou comprovantes do pix falso e a suspeita foi autuada.
Veja também
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
