Jovem é preso acusado de praticar golpe do "pix falso" em Maceió
O suspeito também tem passagens na polícia por furto e tentativa de homicídio
Um jovem identificado como Augusto Saulo Marcelino de Azevedo foi preso, na manhã desta quinta-feira (28), no bairro da Pajuçara, em Maceió, após tentar aplicar o golpe do “Pix falso”.
De acordo com informações da polícia, agentes chegaram na casa do suspeito após receber a denúncia de uma loja que foi vítima do jovem, um dos policiais informou que ele tentou negar as acusações, mas que sua mãe o entregou e colaborou com a operação.
A vítima dos golpes afirmou que o suspeito fez três pedidos ao longo da semana, iniciando na segunda-feira (25), quando teria comprado um kimono por pix, fazendo uma transação por um valor menor que o cobrado pelo produto, e enviando um comprovante com o preço editado para o preço correto do item.
Após o primeiro pedido e recebê-lo, ele fez mais dois, porém os funcionários da loja já haviam identificado a falta do dinheiro das vendas na conta da empresa e o denunciaram para a polícia.
Além de estelionato, a polícia informou que o suspeito possui histórico com passagens por outros golpes, furtos e até tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
