Torcedor do Comando Vermelho morto a tiros no Clima Bom é identificado
Vítima foi identificada como Erick dos Santos Carvalho, de 24 anos

A Polícia Civil de Alagoas identificou nesta terça-feira (12) que o homem assassinado a tiros no Clima Bom, em Maceió, se chamava Erick dos Santos Carvalho, de 24 anos. Ele participava da torcida organizada Comando Vermelho, do CRB, e morava no bairro do Jacintinho. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada Rosemeire Chagas.
Segundo a polícia, a equipe de investigação já esteve no local do crime e coletaram imagens do circuito de segurança.
Todo o material recolhido será utilizado no inquérito policial. A primeira etapa de investigação será identificar as pessoas com quem a vítima estava após sair do jogo.
Ainda segundo a polícia, foi confirmado que a vítima vestia uma camisa e um boné da torcida organizada, e que ele era um dos agitadores desse grupo. Há também a informação de que o homem estava na partida de quarta (11), no Trapiche, e de lá saiu acompanhado de alguns colegas da torcida.
Não há informações sobre a autoria do crime e o motivou o assassinato, porém a polícia soube que havia um trio em um carro da cor cinza envolvido no crime.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
