Idoso de 74 anos é preso por agredir e ameaçar companheira na Santa Lúcia
Suspeito estava com sinais de embriaguez
Um homem de 74 anos com sinais de embriaguez foi preso no bairro da Santa Lúcia por agredir e ameaçar sua companheira nesta quinta-feira (12).
De acordo com informações da Polícia, a vítima, uma mulher de 49 anos, foi encontrada no local, bastante nervosa e com sinais de agressão.
O suspeito também estava presente e começou a ficar agressivo quando viu a guarnição, tentando fugir pela porta de casa e desrespeitando as ordens dos policiais.
Após o homem ser contido, a mulher relatou que estava em uma união estável com o indivíduo há 30 anos e que ele era bastante violento e tinha vício em bebidas alcoólicas. Na noite do acontecido, ele bebeu e começou a ameaçar a vítima, dizendo que a mataria se tivesse uma arma e que a espancaria e deixaria se tivesse outras mulheres. A vítima também foi agredida verbalmente com palavras de baixo calão.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e preso. A mulher foi encaminhada para receber atendimento psicológico após as agressões sofridas.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Trump usa eleição no Brasil para criticar demora na apuração nos EUA
Cícero Cavalcante está de volta e chega à Assembleia com 53 mil votos
Com Célia Rocha de vice, JHC vence Renan Filho em Arapiraca
Homem armado com faca é preso ao ameaçar ex-mulher em Arapiraca
Com apoio de Sérgio Lira, JHC vence Renan Filho em Maragogi
Homem é espancado com golpes de capacete no bairro Caititus em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
