Após furtarem placas de grama, dois homens são presos no bairro Pontal da Barra
Suspeitos foram levados à Central de Flagrantes, onde ficaram presos e para a realização dos procedimentos cabíveis
Após serem flagrados furtando grama, dois homens foram presos, na tarde desta segunda-feira (16), no bairro Pontal da Barra, em Maceió. Um terceiro envolvido no crime conseguiu fugir.
Segundo a Polícia, os suspeitos estavam levando o material que seria instalado pela Prefeitura de Maceió para revitalização do bairro.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, mostra-se um homem em uma carroça com um cavalo que seria utilizado para conduzir as placas de grama furtadas.
Confira o vídeo
Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes, onde ficaram presos e para a realização dos procedimentos cabíveis.
*Estagiário sob supervisão da redação
Veja também
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
