Empresa de reciclagem é autuada por furto de energia elétrica em Maceió
Energia recuperada é suficiente para abastecer 600 residências comuns por mês
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), por meio do 12º Batalhão da Polícia Militar, com o apoio da Equatorial Alagoas, desencadeou, nesta terça-feira (10), a operação “Teimosinho” que constatou diversas irregularidades em uma empresa do ramo de reciclagem localizada no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Segundo informações repassadas ao 7Segundos, a empresa já havia sido autuada anteriormente e na última ação foi verificado no local a existência de uma ligação irregular feita à revelia, ou seja, sem qualquer pedido de ligação junto à Distribuidora de energia.
Além disso, também foram constatadas outras irregularidades, como a utilização da energia elétrica de outra unidade consumidora e a constatação de um imã atrás da caixa de medição, dispositivo utilizado para impedir o registro correto da energia consumida pelo estabelecimento de reciclagem.
A empresa teve o fornecimento de energia suspenso após a retirada das irregularidades identificadas. Também foi aberto um Boletim de Ocorrência. Segundo a concessionária, o volume de energia recuperada é suficiente para abastecer 600 residências comuns por mês.
Veja também
Últimas notícias
Justiça determina que Governo de Alagoas libere acesso de JHC a sistemas estaduais em 24 horas
Sistema de abastecimento de água passa por testes em Passo de Camaragibe
Município de Campo Grande é condenado a adequar despesas com Poder Executivo
Polícia Civil procura suspeitos de matar gata Camila Regina em Maceió
Artista de Penedo faz sucesso nas redes e registra marca na Registartt
SUS detecta quase 10 mil testes positivos para HPV de alto risco
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
