Empresa de reciclagem é autuada por furto de energia elétrica em Maceió
Energia recuperada é suficiente para abastecer 600 residências comuns por mês

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), por meio do 12º Batalhão da Polícia Militar, com o apoio da Equatorial Alagoas, desencadeou, nesta terça-feira (10), a operação “Teimosinho” que constatou diversas irregularidades em uma empresa do ramo de reciclagem localizada no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Segundo informações repassadas ao 7Segundos, a empresa já havia sido autuada anteriormente e na última ação foi verificado no local a existência de uma ligação irregular feita à revelia, ou seja, sem qualquer pedido de ligação junto à Distribuidora de energia.
Além disso, também foram constatadas outras irregularidades, como a utilização da energia elétrica de outra unidade consumidora e a constatação de um imã atrás da caixa de medição, dispositivo utilizado para impedir o registro correto da energia consumida pelo estabelecimento de reciclagem.
A empresa teve o fornecimento de energia suspenso após a retirada das irregularidades identificadas. Também foi aberto um Boletim de Ocorrência. Segundo a concessionária, o volume de energia recuperada é suficiente para abastecer 600 residências comuns por mês.
Veja também
Últimas notícias
PNAB em Arapiraca: Editais incentivam cultura junina e ocupação de espaços públicos com R$ 560 mil em investimentos

Princípio de incêndio atinge consultório odontológico em empresarial no bairro do Farol

Governo amplia Celular Seguro com alertas por WhatsApp. Alagoas registra queda de 6,9% em furtos de celulares
![[Vídeo] 3ª Edição do Festival do Camarão de Arapiraca movimenta o turismo gastronômico no Agreste de AL](https://img.7segundos.com.br/7hm2rzw7FRR8o9mk__4SQ358c2w=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/camarao-2.png)
[Vídeo] 3ª Edição do Festival do Camarão de Arapiraca movimenta o turismo gastronômico no Agreste de AL

Com 4º Seminário de Carcinicultura, Arapiraca fortifica produção do camarão do Agreste Alagoano

Arapiraca promove integração de municípios com 1º Encontro de Secretários de Meio Ambiente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
