Corpo de homem desaparecido é encontrado dentro de córrego em Maceió
Vítima estaria desaparecida desde a última terça-feira (17), segundo familiares
Um corpo foi encontrado, nesta quarta-feira (18), dentro de um córrego, localizado na Grota do Aterro, no Bairro Duro. Segundo informações de populares que estavam no local, trata-se de um familiar de algumas dessas pessoas, que estaria desaparecido desde ontem, terça-feira (17).
Até o momento não há mais informações sobre como esse rapaz teria sido morto. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL), que está no local para realização dos procedimentos cabíveis, apenas confirmou tratar-se de um homicídio.
A Polícia Científica (PC), e IML (Instituto Médico Legal) e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) também foram acionados, e estão em deslocamento até a região.
A região é de difícil acesso, o que dificulta o ingresso dos veículos dos órgãos competentes até o local. Ainda segundo a PMAL, os familiares da vítima estão no local e conseguiram reconhecer o corpo. Eles também já teriam fornecido os documentos do rapaz, entretanto, não foi revelada, ainda, a sua identidade.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
