Rejeição de Toninho Lins em Rio Largo seria o motivo para Pedro Victor não compor com Izabelle Lins
O ex-prefeito apoiou PV nas eleições de 2020 e agora lançou sua esposa na disputa majoritária
O empresário e candidato a prefeito de Rio Largo, Pedro Victor (MDB), revelou que um dos motivos para não fechar uma composição com Izabelle Lins (PDT), ex-primeira-dama do município, seria a alta rejeição que Toninho Lins possui.
O ex-prefeito por dois mandatos, Toninho Lins, apoiou Pedro Victor nas eleições de 2020, quando o empresário disputou a Prefeitura de Rio Largo.
Pedro Victor contou, em um podcast de política nessa segunda-feira (23), que sentiu a alta rejeição de Toninho Lins durante a campanha de 2020. Esse teria sido um dos fatores para não fechar uma parceria com Izabelle Lins.
O empresário aponta ainda que um dos motivos para não compor com a família Lins, seria as condenações e processos de corrupção que rodeiam o ex-prefeito.
Ainda no período pré-eleitoral, durante entrevista na Rede Antena 7, o vice-governador e presidente do PDT Alagoas, Ronaldo Lessa, fez um apelo ao empresário Pedro Victor, pedindo que houvesse um consenso entre a oposição na cidade para enfrentar o candidato do atual prefeito.