Homem com doença psiquiátrica mata irmã a pedradas na Ponta Grossa
De acordo com um familiar da vítima e do agressor, os dois tinham um relacionamento conturbado, devido a agressividade do homem

Uma idosa, de 79 anos, foi morta a pedradas pelo próprio irmão, no início da tarde desta quinta-feira (26), no bairro ponta Grossa, em Maceió. Segundo informações, o homem teria problemas psiquiátricos e, recentemente, havia sido internado no Hospital Portugal Ramalho durante três dias para tratamento.
De acordo com um familiar da vítima e do agressor, os dois tinham um relacionamento conturbado, devido a agressividade do homem. Constantemente os dois discutiam por questões do cotidiano, como a recusa dele em se alimentar. Ele faz uso de diversos medicamentos e sempre foi acompanhado por médicos para tratar sua condição psicológica.
Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada e está no local para realizar os procedimentos cabíveis. A Polícia Científica também de deslocou até a região. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Até o momento não há maiores informações sobre o que deverá acontecer ao agressor, visto que, caso haja laudo comprovando sua condição médica, por lei, ele é considerado inimputável, ou seja, devido a doença ou mal desenvolvimento mental, não poderia entender que o ato que cometeu é um crime, e por isso não deverá ser penalizado.
Veja também
Últimas notícias

Procon na Rua leva serviços a Marechal Deodoro nos dias 25 e 26 de setembro

Luciano Barbosa destaca ações do PAA para segurança alimentar e inclusão social

Adolescente de 14 anos filma abusos e denuncia marido da própria tia, em Maceió

Homem furta aparelho celular em uma loja de shopping em Maceió
Prefeitura de Lagoa da Canoa promove evento do Setembro Amarelo com foco na saúde mental e prevenção do suicídio
Homem é preso com drogas e arma de fogo no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
