Homem com doença psiquiátrica mata irmã a pedradas na Ponta Grossa
De acordo com um familiar da vítima e do agressor, os dois tinham um relacionamento conturbado, devido a agressividade do homem
Uma idosa, de 79 anos, foi morta a pedradas pelo próprio irmão, no início da tarde desta quinta-feira (26), no bairro ponta Grossa, em Maceió. Segundo informações, o homem teria problemas psiquiátricos e, recentemente, havia sido internado no Hospital Portugal Ramalho durante três dias para tratamento.
De acordo com um familiar da vítima e do agressor, os dois tinham um relacionamento conturbado, devido a agressividade do homem. Constantemente os dois discutiam por questões do cotidiano, como a recusa dele em se alimentar. Ele faz uso de diversos medicamentos e sempre foi acompanhado por médicos para tratar sua condição psicológica.
Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada e está no local para realizar os procedimentos cabíveis. A Polícia Científica também de deslocou até a região. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Até o momento não há maiores informações sobre o que deverá acontecer ao agressor, visto que, caso haja laudo comprovando sua condição médica, por lei, ele é considerado inimputável, ou seja, devido a doença ou mal desenvolvimento mental, não poderia entender que o ato que cometeu é um crime, e por isso não deverá ser penalizado.
Veja também
Últimas notícias
Javier Milei chega ao Brasil para agendas com Flávio Bolsonaro e Tarcísio
Motocicletas colidem frontalmente no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
