Arthur Lira articula apoio de César Lira para Dani Vasconcelos
César Lira era pré-candidato a prefeito de Maragogi
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), atuou fortemente na articulação para que o ex-superintendente do Incra-AL, Wilson César Lira, viesse a apoiar o candidato a prefeito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (PP). Os políticos postaram nesta quinta-feira (26) um encontro que selou o acordo.
César Lira era pré-candidato a prefeito de Maragogi, mas não foi adiante e inicialmente flertou com a oposição. O ex-superintendente do Incra-AL é primo do deputado federal e é primo também do atual prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP).
Dani ficou muito feliz com a adesão de César Lira. O candidato ressaltou que os dois já tiveram uma exitosa parceria quando Lira é superintende do Incra e ele era secretário de Agricultura de Maragogi, no período que se licenciou do cargo de vereador.
O candidato Dani Vasconcelos ficou empolgado com a nova adesão ao grupo de sustentação política. O presidente Arthur Lira confirmou que estará presente na caminhada, marcada para este sábado (28) em Maragogi, em apoio à candidatura de Dani.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
