Após ser agredida por marido, mãe chama polícia para resgatar filha da casa da avó
Pai foi preso e criança foi deixada sob cuidados do Conselho Tutelar

Uma adolescente, de 16 anos, acionou a polícia para resgatar a filha, uma bebê de quatro meses, da casa da avó nessa segunda-feira (30) no bairro de Ponta Grossa, em Maceió. Durante o processo, a Polícia Militar descobriu que a adolescente também foi vítima de agressão.
De acordo com o boletim, ela estava com uma lesão no rosto, mas disse apenas que precisava resgatar a filha, mantida de forma forçada na casa da avó paterna. Ao ser questionada novamente, ela contou que foi agredida pelo marido e pai da bebê.
A equipe policial foi até a residência do suspeito e ele confirmou o fato. No entanto, apresentou resistência no momento da prisão. Populares chegaram a confrontar os policiais, mas o homem foi detido.
Em seguida, a Polícia Militar pediu reforço e seguiu, ao lado do Conselho Tutelar, até a residência da avó e resgatou a bebê. A criança foi deixada sob os cuidados da conselheira tutelar para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
O pai foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal contra mulher praticada em razão do sexo feminino.
Veja também
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
