Homem é preso após ameaçar agredir a mãe em Estrela de Alagoas
Em um acesso de fúria, o homem quebrou a janela de casa além de ameaçar atear fogo na residência

A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), por volta das 18h50, dessa sexta-feira (13), quando em patrulhamento na região do povoado Mata Burro, localizado no centro do município de Estrela de Alagoas, foram acionados via Copom, para atender uma ocorrência envolvendo violência doméstica, no conjunto Nossa Senhora de Fátima, localizado próximo a um posto de combustíveis da cidade.
Ao comparecerem ao local indicado, encontraram a vítima gesticulando próximo ao acostamento da BR-316 relatando que o irmão estava agredindo a mãe deles.
Diante da situação exposta, a guarnição solicitou que a mulher entrasse na viatura afim de irem até a casa dos envolvidos. Ao chegarem lá, localizaram o acusado com um inchaço no olho direito, além de estar com o rosto inchado e a boca sangrando.
Em depoimento, o homem relatou que seu irmão o havia agredido. No decorrer da abordagem, a outra vítima, que é mãe do autor das agressões, informou que um dos filhos havia chegado em casa embriagado e sob efeito de outras substâncias. Além disto, o homem apresentava um quadro de agressividade e chegou a ameaçar agredi-la e atear fogo na residência.
Informações dão conta que o homem já havia quebrado a janela da casa. Neste momento, seu outro filho interviu agredindo o autor com socos e chutes, deixando marcas visíveis em seu rosto.
Diante do ocorrido, os envolvidos foram conduzido à Central de Flagrantes, em Arapiraca. Onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor do autor do crime, além de confeccionada uma medida protetiva em favor da vítima.
*estagiária sob a supervisão da redação
Veja também
Últimas notícias

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
