DIU escorrega e arranca pedaço de pênis durante relação sexual
O caso foi relatado pela modelo Hayley Davies, 25 anos
Uma influenciadora estadunidense revelou episódio em que um dispositivo intrauterino (DIU) fora do lugar foi a causa de uma lesão íntima nela e no parceiro. O caso foi relatado pela modelo Hayley Davies, 25 anos, que produz conteúdo para sites de conteúdo adulto.
Em entrevista, Davies lembrou de momento em que, durante uma relação sexual, o DIU “se soltou” e fez um corte no colo do útero da influenciadora. Davies teve que ir ao hospital para retirar o DIU, mas não foi só ela que se machucou. Segundo o relato, ela e o parceiro foram para o chuveiro após a relação sexual, quando perceberam que o dispositivo teria “arrancado” uma parte do tecido do pênis do parceiro.
“Me senti mal por ele”, relatou Davies. A Influenciadora afirmou que percebeu que algo estava errado ao sentir dor durante a relação, mas, só após entrar debaixo do chuveiro, se deu conta de quanta dor estaria sentindo.
O casal, que já havia se relacionado outras vezes, voltou a ficar depois que o ferimento estava "completamente curado", contou a mulher.
O dispositivo intrauterino (DIU) é um método contraceptivo implantado dentro do útero. O objeto tem prazo de validade de cinco a 10 anos, a depender do material, e pode ser retirado a qualquer momento.
Últimas notícias
Turma de Toffoli no STF vai decidir se referenda prisão de Vorcaro
Polícia Civil prende homem condenado a mais de 19 anos por estupro de vulnerável
Homicídios caem mais de 70% e Alagoas registra fevereiro menos violento da série histórica
Governo entrega escola, pavimentação de ruas e nova sala do Saúde Até Você Digital em Carneiros
Sobrinho de vereador é morto a tiros dentro de carro na BR-316, em Satuba
Secult assina ordem de serviço para reforma do Cenarte e garante retorno das aulas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
