Agentes do Ronda do Bairro vão atuar nas eleições municipais de Maceió
Segundo o Governo do Estado, todos vão trabalhar em dois turnos
Equipes do programa Ronda do Bairro vão reforçar a segurança nas eleições municipais do próximo domingo (6) em Maceió.
Ao todo, 200 agentes de proximidade, sociais e administrativos vão ser distribuídos em 15 unidades de ensino da cidade, sendo sete na orla da capital, três no Benedito Bentes, três no Jacintinho e dois na Ponta Grossa e Trapiche.
O reforço da segurança funcionará sob forma de remanejamento na escala da tropa, com militares da ativa, da reserva e os R1s, que são os civis egressos das forças armadas.
Segundo o Governo do Estado, todos vão trabalhar em dois turnos, no horários de 6h30 às 13h30, e de 13h30 às 20h.
Os agentes também vão continuar realizando o patrulhamento no Marco dos Corais, localizado na Orla Marítima, como acontece em todos os domingos.
“É determinação do governador Paulo Dantas, repassada à Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), à qual somos uma das superintendências, para que todas as forças de segurança do Estado atuem, garantindo que o pleito do próximo domingo (6) ocorra dentro da normalidade, com segurança e tranquilidade. Diante desse contexto, o Ronda no Bairro vai concentrar também seu trabalho de promoção da sensação de segurança e prevenção da violência, atuando em conjunto em apoio às polícias militar e civil”, explicou o superintendente do programa, tenente-coronel Fábio Melo.
Veja também
Últimas notícias
Marcelo Beltrão anuncia fundo de R$ 20 bi a municípios após reunião com ministro da Casa Civil
Governo oferecerá cursos gratuitos para obtenção de CNH
[Vídeo] Festa dos 101 anos de Arapiraca tem desfile, inaugurações e show de Claudia Leitte
[Vídeo] Polícia prende jovem suspeito de tentativas de homicídio em Campo Alegre
Vereadora denuncia covas rasas e ossadas expostas em cemitério de Maceió
Defesa Civil mantém interdição de loja de motopeças atingida por incêndio em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
