EUA condenam mísseis do Irã e dizem que Israel derrotou ataque
Governo norte-americano diz que haverá consequências graves ao Irã

O assessor de segurança nacional dos Estados Unidos, Jake Sullivan, condenou nesta terça-feira (1º) o ataque com mísseis balísticos do Irã contra Israel como uma escalada significativa, acrescentando que Israel parece ter derrotado o ataque sem perda de vidas.
"Trata-se de uma escalada significativa por parte do Irã, um evento significativo, e é igualmente significativo que tenhamos sido capazes de avançar com Israel e criar uma situação em que ninguém foi morto nesse ataque em Israel", disse Sullivan a repórteres na Casa Branca.
"Deixamos claro que haverá consequências, consequências graves, para esse ataque, e trabalharemos com Israel para que isso aconteça", afirmou.
Sullivan disse que o governo do presidente Joe Biden ainda estava monitorando a situação e consultando os israelenses sobre os próximos passos em termos de resposta. Ele também disse que o governo estava acompanhando a morte de um civil palestino na Cisjordânia.
Veja também
Últimas notícias

Mediação gratuita ajuda alagoanos a resolver conflitos sem recorrer à Justiça

Programa Desenvolve Arapiraca acontece no Bairro Batingas nesta sexta (26)

Carro capota e é lançado para o acostamento em Murici; mãe e filhas ficam feridas

1ª Corrida da Inclusão: prefeitura realiza ação esportiva para pessoas com deficiência em Girau do Ponciano

Especialistas do Hospital Dr. Ib Gatto atuam para prevenir úlceras por pressão em pacientes

Ministério da Saúde passa a recomendar mamografia a partir dos 40 anos
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
