Arsal autoriza reforço de linhas no transporte intermunicipal para eleições
Os 2,4 milhões de eleitores aptos a votar poderão utilizar o transporte intermunicipal no próximo domingo (06)
A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) autorizou as empresas que integram o sistema do Transporte Intermunicipal Rodoviário de Passageiros – dividido em convencional e complementar – a reforçar as linhas no período das eleições municipais de 2024, entre sexta (04) e segunda-feira (07).
Os mais 1,3 mil transportadores complementares estão autorizados, caso necessário, a realizarem viagens extras para atender aos usuários de todas as regiões de Alagoas.
A diretora-presidente da Arsal, Camilla Ferraz, explicou que, durante esses dias, a fiscalização do transporte atuará normalmente nos postos fixos e volantes, em mais de 40 pontos espalhados pelo Estado.
Veja também
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
