Segurança nas Eleições: Comandante-geral da PM se reúne com ministra Cármen Lúcia
Coronel Paulo Amorim participou de encontro com outras lideranças em Brasília, com o objetivo de garantir a ordem pública durante as votações
O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Paulo Amorim, esteve, nessa quarta-feira (2), na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, onde participou de uma reunião com a ministra Cármen Lúcia, presidente do TSE, para tratar sobre a segurança nas eleições municipais de 2024.
A reunião contou com a presença dos comandantes-gerais das Polícias Militares de todos os estados do país e fez parte dos preparativos finais do TSE para o pleito, com o objetivo de garantir a ordem pública durante as votações.
“Foi uma reunião bastante proveitosa e de estreitamento entre os comandante-gerais e o TSE, visando garantir a segurança dos cidadãos nesta que é a grande festa da democracia”, disse o coronel Paulo Amorim.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com maconha, cocaína e crack dentro de BMW, em Maceió
Ex-reeducando é preso por desacatar policiais em São Miguel dos Milagres
Mulher é encontrada morta boiando no Canal do Sertão, em Água Branca
Homem pula do telhado de observatório ao tentar furtar fios no CEPA, em Maceió
Ex-companheira invade casa, quebra móveis e é presa na Cidade Universitária
Pesquisa BTG/Nexus: Flávio Bolsonaro tem 52% contra 48% de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
