Homem sofre tentativa de homicídio em estúdio de tatuagem no Jacintinho
A vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo
 
                            Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Jacintinho, em Maceió, no interior de um estúdio de tatuagem na noite dessa sexta-feira (04). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima teria sido atingida por três disparos de arma de fogo.
De acordo com informações do proprietário do estúdio, dois homens em uma moto teria chegado ao local a procura do homem que foi vítima da tentativa de homicídio. Após os disparos, o homem - ainda não identificado - correu em direção ao banheiro, onde ficou até a chegada dos Militares.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) em uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sob escolta da Polícia Militar.
Ainda não se sabe as motivações para o crime. A Polícia dará início às investigações do caso.
Últimas notícias
 
            Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
 
            “Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
 
            “Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
 
            Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
 
            Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
 
            Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		