Autor de assalto em padaria é menor de idade e foi solto pela polícia
O adolescente de 16 anos foi liberado em razão de não haver nenhuma das duas hipóteses para a apreensão
O autor de um assalto a uma padaria cometido na quarta-feira (02), no Benedito Bentes, em Maceió, foi solto pela polícia no último final de semana. O adolescente de 16 anos foi liberado em razão de não haver nenhuma das duas hipóteses (flagrante ou sentença penal por crime inafiançável) para a apreensão - realizada dentro do período que antecede as eleições.
O crime foi flagrado por câmeras de monitoramento. O menor finge que está comprando um item do estabelecimento e, em seguida, saca uma arma e anuncia o assalto. Ele ainda exige que a funcionária entregue todo o dinheiro contido no caixa, além de mandar as outras pessoas (que não aparecem nas imagens) permanecerem deitadas no chão (confira abaixo).
À Polícia Militar, o adolescente informou que a arma de fogo utilizada no assalto já teria sido vendida. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Clamor por Justiça: Familiares e amigos cobram respostas sobre a causa da morte de Evilly Vitória
Mais de 700 servidores municipais de Penedo já passaram pela Escola de Governo em 18 meses
Festa dos 66 anos de São Sebastião injeta cerca de R$ 2,7 milhões na economia local
Japaratinga sai na frente e inaugura primeira pista pública de treinamento para motociclistas do Norte de Alagoas
Maior evento junino da Zona da Mata, Festa do Milho reúne grandes atrações nacionais e locais em União dos Palmares
Pai embriagado sequestra bebê de 2 meses e foge da polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
