[Vídeo] Cícero Almeida deixa política: 'partidariamente estou muito decepcionado'
Candidato recebeu apenas 1.793 votos e não foi eleito vereador por Maceió
O candidato a vereador por Maceió, Cícero Almeida (PDT), anunciou nesta segunda-feira (7) em um vídeo publicado no Instagram que está deixando a política, após receber apenas 1.793 votos e não ser eleito. Ele também contou que vai desativar as redes sociais porque não viu resultado na campanha.
Segundo o ex-prefeito da capital, o que fez ele não se eleger foi Deus e não a população, já que a campanha dele teve uma maior aderência pelas pessoas nas ruas. Ele também agradeceu aos familiares e amigos que depositaram confiança nele.
"Quase 1800 pessoas, amigos que votaram em nós, eu não tenho que reclamar, eu entrei nesse projeto a pedido de muita gente. Fizemos carreatas que nenhum prefeito teve condição de fazer. A receptividade das pessoas foi a coisa mais linda do mundo. O retorno, o carinho do público preencheu meu coração de alegria, me deu ânimo", declarou o candidato.
Cícero Almeida demonstrou gratidão ao presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ronaldo Lessa, e ao deputado Arthur Lira, e enfatizou que a única coisa que iria seguir a partir de hoje seria Deus.
"Não quero mais participar, estou disposto a servir a população de outra forma, menos política, partidariamente estou muito decepcionado", e continuou, "quero seguir conectado, quero continuar amando, apaixonado por Jesus Cristo. E quero continuar sendo grato por tudo que vocês proporcionaram. Cada pessoa que votou, famílias, a prova de amor vocês deram em todos os cantos que nós andamos. Minha gratidão, muito obrigado."
O candidato citou os números expressivos que registrou nas redes sociais, com a publicação de vídeos em que Ronaldo Lessa aparecia, parabenizou todos os vencedores das eleições e ao prefeito reeleito JHC, e também encerrou ironizando os supostos políticos que compraram votos para ganhar.
"Eu não troco esses mil e setecentos votos por 400 ou 500 mil votos comprados de quem quer que seja, eu nunca comprei um voto. Aqueles que compraram, boa sorte e Deus abençoe", concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com drogas e R$ 8 mil em espécie no bairro Clima Bom em Maceió
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
