[Vídeo] Cícero Almeida deixa política: 'partidariamente estou muito decepcionado'
Candidato recebeu apenas 1.793 votos e não foi eleito vereador por Maceió
![[Vídeo] Cícero Almeida deixa política: 'partidariamente estou muito decepcionado'](https://img.7segundos.com.br/kDTMeXNAeg3Q30tdNw8eHLyhxcg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/sem-titulo-1-11.png)
O candidato a vereador por Maceió, Cícero Almeida (PDT), anunciou nesta segunda-feira (7) em um vídeo publicado no Instagram que está deixando a política, após receber apenas 1.793 votos e não ser eleito. Ele também contou que vai desativar as redes sociais porque não viu resultado na campanha.
Segundo o ex-prefeito da capital, o que fez ele não se eleger foi Deus e não a população, já que a campanha dele teve uma maior aderência pelas pessoas nas ruas. Ele também agradeceu aos familiares e amigos que depositaram confiança nele.
"Quase 1800 pessoas, amigos que votaram em nós, eu não tenho que reclamar, eu entrei nesse projeto a pedido de muita gente. Fizemos carreatas que nenhum prefeito teve condição de fazer. A receptividade das pessoas foi a coisa mais linda do mundo. O retorno, o carinho do público preencheu meu coração de alegria, me deu ânimo", declarou o candidato.
Cícero Almeida demonstrou gratidão ao presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ronaldo Lessa, e ao deputado Arthur Lira, e enfatizou que a única coisa que iria seguir a partir de hoje seria Deus.
"Não quero mais participar, estou disposto a servir a população de outra forma, menos política, partidariamente estou muito decepcionado", e continuou, "quero seguir conectado, quero continuar amando, apaixonado por Jesus Cristo. E quero continuar sendo grato por tudo que vocês proporcionaram. Cada pessoa que votou, famílias, a prova de amor vocês deram em todos os cantos que nós andamos. Minha gratidão, muito obrigado."
O candidato citou os números expressivos que registrou nas redes sociais, com a publicação de vídeos em que Ronaldo Lessa aparecia, parabenizou todos os vencedores das eleições e ao prefeito reeleito JHC, e também encerrou ironizando os supostos políticos que compraram votos para ganhar.
"Eu não troco esses mil e setecentos votos por 400 ou 500 mil votos comprados de quem quer que seja, eu nunca comprei um voto. Aqueles que compraram, boa sorte e Deus abençoe", concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação

Moradores de Pilar enfrentam caos no abastecimento de água e cobram providências da BRK
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
