Buracos se abrem no meio da rua e assustam população em Maceió
A situação crítica teria começado com pequenos vazamentos em um buraco

Parte da rua Hugo Corrêa Paes, na Gruta de Lourdes, em Maceió, está praticamente intransitável. É que buracos se abriram e tomaram conta da via, nessa terça-feira (08). Moradores ficaram assustados e temem que novas fendas avancem ainda mais.
A situação crítica teria começado com pequenos vazamentos em um buraco. Rapidamente, mais alguns se abriram ao longo da via e novos pontos já começaram a apresentar rachaduras. Alguns deles são tomados por um líquido não identificado. Confira abaixo.



Moradores relatam que a BRK interditou ao redor de alguns buracos e que isso teria feito com que algumas pessoas ficassem impossibilitadas de saírem com os carros das garagens, dada a proximidade das fendas com o acesso às residências. O trabalho de recomposição da empresa teria sido iniciado ainda na noite dessa terça-feira (08).
Ao 7Segundos, a BRK confirmou que área já foi isolada e que equipes operacionais da empresa estão trabalhando no reparo desde a noite de ontem. Ainda não há uma previsão para o termino do serviço.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias

Duas mulheres são presas por furto em supermercado em Cruz das Almas

Motociclista sem CNH é flagrado por direção perigosa em Arapiraca

Homem de 57 anos é preso por tráfico de drogas em Arapiraca

Primeiro ministro do Israel elogia Trump por ataque ao Irã "vai entrar para história"

“Haverá paz ou haverá tragédia para o Irã”, diz Trump após bombardeio dos EUA

Duas armas de fogo são apreendidas após ocorrências em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
