Homem é baleado e morre em frente a salão de beleza em Maceió
Samu esteve no local, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi assassinado em frente a um salão de beleza na noite desse domingo (13) em Maceió. O crime aconteceu no bairro da Santa Lúcia, parte alta da capital.
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava na frente do salão quando foi atingido por um disparo no tórax. Não há informações sobre a autoria ou sobre a motivação do crime.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e o Instituto Médico Legal foram até o local para iniciar as investigações. Qualquer informação sobre o crime pode ser passada, de forma anônima, ao Disque Denúncia através do 181.
Veja também
Últimas notícias

Divórcio pode ser decretado em caráter liminar, decide Justiça
FPI do São Francisco visita possível sítio paleontológico em comunidade quilombola de Aguazinha, em Carneiros

Invasão compromete sistema de dessalinização no município de Olho d’Água das Flores

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Filhote de baleia com marcas de mordida de tubarão é encontrado morto em Piaçabuçu

'Devemos sempre aliviar o bolso do trabalhador, principalmente aqueles que mais precisam', diz Daniel Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
