Homem é baleado e morre em frente a salão de beleza em Maceió
Samu esteve no local, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi assassinado em frente a um salão de beleza na noite desse domingo (13) em Maceió. O crime aconteceu no bairro da Santa Lúcia, parte alta da capital.
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava na frente do salão quando foi atingido por um disparo no tórax. Não há informações sobre a autoria ou sobre a motivação do crime.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e o Instituto Médico Legal foram até o local para iniciar as investigações. Qualquer informação sobre o crime pode ser passada, de forma anônima, ao Disque Denúncia através do 181.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
