Jovens morrem após troca de tiros com policiais em Colônia Leopoldina
Carro da polícia capotou e militares ficaram feridos
Dois homens jovens após uma suposta troca tiros com policiais no município de Colônia Leopoldina. O fato na cidade da Mata Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (13) numa área rural próxima à Usina Taquara. Dois militares ficaram feridos após o carro do Pelopes capotar durante a ação.
Agentes de segurança pública do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados, por populares, que informaram em denúncia que dois suspeitos numa moto preta estavam tentando efetuar assaltos na área urbana da cidade. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.
Quando os PMs saíram do bairro Vila Nova (antigo lixão) viram os acusados na moto seguindo pela rodovia BR 416, no sentido à Usina Taquara. A equipe do Pelopes informou que deu sinal de parada, ordenando a parada, mas os suspeitos ignoraram, tentando fugir e segundo a polícia, começaram a atirar contra os PMs.
Os militares revidaram os disparos de arma de fogo e o condutor da viatura do Pelopes acabou perdendo o controle direcional e capotou, deixando dois PMs feridos na zona rural. Uma equipe policial local também foi a localidade e também, segundo a polícia, foi recebida a tiros e houve o revide.
Os jovens – que ainda não foram identificados – foram baleados e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Colônia Leopoldina, mas morreram na unidade hospitalar. Os policiais feridos também foram para o Hospital Municipal e depois foram transferidos para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.
Os outros PMs foram para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde entregaram dois revólveres calibre 38. A Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso. Os corpos dos mortos tiveram como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
