[Vídeo] Moradores do Bom Parto protestam contra a falta de água na região
Segundo eles, a situação segue acontecendo há mais de 60 dias
![[Vídeo] Moradores do Bom Parto protestam contra a falta de água na região](https://img.7segundos.com.br/nwpEo9L5riztDiFMDCXBNjy-OQ8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-10-15-at-185340.jpeg)
Manifestantes realizaram no início da noite desta terça-feira (15) um protesto na Avenida Rua General Hermes, no bairro do Bom Parto. A manifestação teve o objetivo de chamar atenção à falta de água na região.
Foram interditados os dois sentidos da avenida, deixando o trânsito lento. Os moradores colocaram fogo em pedaços de madeira, papelão, galhos e pneus, e bloquearam a pista.
Segundo os manifestantes, falta água no local desde sábado (5), prejudicando o dia a dia dos moradores. Eles também relataram que a situação segue acontecendo há mais de 60 dias.
O 7Segundos tentou contato com a distribuidora de água de Maceió para saber mais detalhes e se o problema será resolvido, mas não obteve retorno.
O portal também entrou em contato com o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) para saber mais informações sobre trânsito no local, e foi informado que equipes do órgão não foram acionadas, mas mesmo assim foram ao lugar do protesto.
Veja também
Últimas notícias

Luciano Barbosa inaugura praça modernizada no Cavaco e reforça espaços de convivência urbana

Defensoria Pública atende em regime de plantão dias 15 e 16 de setembro

Defensoria cobra providências para garantir segurança em área de aparecimento de jacarés em Arapiraca

Trecho da Amélia Rosa será interditado para nova obra emergencial de mudança

Prefeito JHC exonera dois secretários e diretor-presidente do Iprev Maceió
![[Vídeo] Arapiraca inaugura nova Casa de Cultura com biblioteca e sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude](https://img.7segundos.com.br/xs3nf2wgO5QGVAkZeY7YSdryAl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/o-coracao-de-arapiraca-voltou-a-bater-forte-ritmado-festivo-colorido-e-muito-mais-feliz-a-re.jpg)
[Vídeo] Arapiraca inaugura nova Casa de Cultura com biblioteca e sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
