[Vídeo] Moradores do Bom Parto protestam contra a falta de água na região
Segundo eles, a situação segue acontecendo há mais de 60 dias
![[Vídeo] Moradores do Bom Parto protestam contra a falta de água na região](https://img.7segundos.com.br/nwpEo9L5riztDiFMDCXBNjy-OQ8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-10-15-at-185340.jpeg)
Manifestantes realizaram no início da noite desta terça-feira (15) um protesto na Avenida Rua General Hermes, no bairro do Bom Parto. A manifestação teve o objetivo de chamar atenção à falta de água na região.
Foram interditados os dois sentidos da avenida, deixando o trânsito lento. Os moradores colocaram fogo em pedaços de madeira, papelão, galhos e pneus, e bloquearam a pista.
Segundo os manifestantes, falta água no local desde sábado (5), prejudicando o dia a dia dos moradores. Eles também relataram que a situação segue acontecendo há mais de 60 dias.
O 7Segundos tentou contato com a distribuidora de água de Maceió para saber mais detalhes e se o problema será resolvido, mas não obteve retorno.
O portal também entrou em contato com o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) para saber mais informações sobre trânsito no local, e foi informado que equipes do órgão não foram acionadas, mas mesmo assim foram ao lugar do protesto.
Veja também
Últimas notícias

Inscrições do PSS para escolas indígenas tiveram início nesta quarta-feira (20)

Idoso foragido da justiça pernambucana é preso em Rio Largo

Polícia apreende drogas e prende homem em Olho D’Água das Flores

Homem é preso por importunar sexualmente uma mulher dentro de van intermunicipal
![[Vídeo] Japaratinga abre portas da Sala de Castração de Animais](https://img.7segundos.com.br/b08QkN3nrxMyFkgqfrwgYjlOxNU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-8997-1.jpeg)
[Vídeo] Japaratinga abre portas da Sala de Castração de Animais

MPAL realiza pesquisa para avaliar qualidade do serviço das companhias aéreas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
