Casal realiza manutenção emergencial em equipamentos que abastecem Maceió
Serviços no Poço P-BL e na ETA Cardoso devem ser concluídos entre hoje (15) e amanhã (16)

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que dois equipamentos do sistema de abastecimento de água de Maceió estão temporariamente paralisados para manutenção. As unidades afetadas são o Poço P-BL e a Estação de Tratamento de Água (ETA) Cardoso, ambos necessários para a regularidade no fornecimento de água para a região.
A manutenção eletromecânica na ETA Cardoso está prevista para ser finalizada ainda na noite desta terça-feira (15). Já os reparos hidráulicos no Poço P-BL devem ser concluídos até a tarde de amanhã (16). Essas ações visam assegurar o funcionamento das unidades e a continuidade do abastecimento de água.
Assim que os serviços forem concluídos, a Casal retomará a produção de água, que será encaminhada para a BRK Alagoas, responsável pela distribuição nas localidades afetadas pelas paralisações.
A Casal seguirá informando a população sobre o andamento dos trabalhos e atuando para que o abastecimento seja restabelecido o mais rápido possível.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira dos Índios segue internada, mas com quadro de saúde estável

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
