Veja os últimos momentos de líder do Hamas antes de ser morto em Gaza
Exército de Israel divulgou imagens de drone que mostram líder do Hamas em prédio destruído antes de ser assassinado
As Forças de Defesa de Israel (FDI) divulgaram imagens que mostram os últimos momentos do líder do Hamas, Yahya Sinwar, antes de ser assassinado em uma operação na Faixa de Gaza.
Nas imagens é possível ver um drone israelense se aproximando de um prédio destruído. O equipamento então se aproxima de um homem sentado em uma poltrona, apontado como Sinwar, segurando uma espécie de espada.
No primeiro momento, o líder do grupo palestino não expressa reação ao ver a aproximação do drone. Em seguida, ele tenta acertar o equipamento com o que parece ser uma arma branca.
De acordo com o exército israelense, Sinwar foi assassinado durante confronto com tropas das FDI momentos após a filmagem.
Há dois meses, Sinwar foi eleito o novo líder do Hamas após a morte de Ismail Haniyeh no Irã. Até o momento, o grupo palestino ainda não se pronunciou sobre o caso.
Confira:
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
