Vereador critica sessões híbridas em Maceió e dispara: ‘a Covid ainda rola solta na Câmara’
Luciano Marinho avalia que não há mais necessidade de realizar sessões remotas

O vereador por Maceió, Luciano Marinho (PL), criticou a continuidade das sessões híbridas na Câmara Municipal durante entrevista à Rede Antena 7, na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com o vereador, não há mais necessidade de sessões de maneira remota em Maceió.
A medida foi aprovada durante a pandemia de Covid-19, onde não era permitido aglomeração. Sobre o assunto, Luciano Marinho brinca ao dizer que “a pandemia passou faz tempo, mas na Câmara de Vereadores a Covid ainda rola solta”.
O parlamentar avalia que o presidente da Casa, Galba Netto (PL), deva encerrar esse modelo de sessão no final deste ano, já que o assunto tem sido alvo de críticas da imprensa e de pedidos de alguns vereadores.
“Creio que o presidente Galba leve essas sessões híbridas até o término dessa legislatura, para que na próxima já retorne 100% presencial”, disse.
O fim das sessões híbridas já foi pedido em plenário, em alguns momentos, pela vereadora Silvania Barbosa (Solidariedade) e pelo vereador Leonardo Dias (PL), críticos desse modelo, que tem afastado os parlamentares das sessões.
Últimas notícias

Moradores de São Miguel dos Campos denunciam ‘saneamento do caos’; MP tenta acordo com empresa e prefeitura

Lula assina nomeação de Marluce Caldas para o STJ; posse da alagoana será em setembro

Esquerda articula ato em defesa da soberania nacional no 7 de Setembro

Polícia Civil divulga imagens de suspeito de homicídio no Jacintinho

INSS suspende contratos com a Crefisa por irregularidades em serviços

Idosa de 71 anos morre após tentar se abrigar de incêndio embaixo da cama
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
