Vereador critica sessões híbridas em Maceió e dispara: ‘a Covid ainda rola solta na Câmara’
Luciano Marinho avalia que não há mais necessidade de realizar sessões remotas
O vereador por Maceió, Luciano Marinho (PL), criticou a continuidade das sessões híbridas na Câmara Municipal durante entrevista à Rede Antena 7, na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com o vereador, não há mais necessidade de sessões de maneira remota em Maceió.
A medida foi aprovada durante a pandemia de Covid-19, onde não era permitido aglomeração. Sobre o assunto, Luciano Marinho brinca ao dizer que “a pandemia passou faz tempo, mas na Câmara de Vereadores a Covid ainda rola solta”.
O parlamentar avalia que o presidente da Casa, Galba Netto (PL), deva encerrar esse modelo de sessão no final deste ano, já que o assunto tem sido alvo de críticas da imprensa e de pedidos de alguns vereadores.
“Creio que o presidente Galba leve essas sessões híbridas até o término dessa legislatura, para que na próxima já retorne 100% presencial”, disse.
O fim das sessões híbridas já foi pedido em plenário, em alguns momentos, pela vereadora Silvania Barbosa (Solidariedade) e pelo vereador Leonardo Dias (PL), críticos desse modelo, que tem afastado os parlamentares das sessões.
Últimas notícias
Emprega Mais Alagoas tem 160 vagas para cursos gratuitos em Maceió
Em ação com a Interpol, PF prende hacker do caso Banco Master em Dubai
Fabio Costa destaca sucesso da Corrida Acorda Brasil e fala em fortalecimento da direita em AL
Apostas na Mega-Sena 30 anos começam neste domingo
Caravana de Renan Filho arrasta multidão no Agreste e Sertão
Carlos Bolsonaro confirma Gaspar como candidato de Jair Bolsonaro ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
