Vereador critica sessões híbridas em Maceió e dispara: ‘a Covid ainda rola solta na Câmara’
Luciano Marinho avalia que não há mais necessidade de realizar sessões remotas

O vereador por Maceió, Luciano Marinho (PL), criticou a continuidade das sessões híbridas na Câmara Municipal durante entrevista à Rede Antena 7, na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com o vereador, não há mais necessidade de sessões de maneira remota em Maceió.
A medida foi aprovada durante a pandemia de Covid-19, onde não era permitido aglomeração. Sobre o assunto, Luciano Marinho brinca ao dizer que “a pandemia passou faz tempo, mas na Câmara de Vereadores a Covid ainda rola solta”.
O parlamentar avalia que o presidente da Casa, Galba Netto (PL), deva encerrar esse modelo de sessão no final deste ano, já que o assunto tem sido alvo de críticas da imprensa e de pedidos de alguns vereadores.
“Creio que o presidente Galba leve essas sessões híbridas até o término dessa legislatura, para que na próxima já retorne 100% presencial”, disse.
O fim das sessões híbridas já foi pedido em plenário, em alguns momentos, pela vereadora Silvania Barbosa (Solidariedade) e pelo vereador Leonardo Dias (PL), críticos desse modelo, que tem afastado os parlamentares das sessões.
Últimas notícias

Sobrinho arremessa tijolo contra a tia durante discussão por causa de herança em Taquarana

Mãe é denunciada após sair para beber e deixar os quatro filhos sozinhos em Olho d'Água Grande

Homem é preso em Arapiraca após ameaçar vizinho com arma de fogo

Minitratores adquiridos com recursos de Daniel Barbosa já beneficiam centenas de agricultores

Polícia apreende aparelho de som por causa de perturbação em Colônia Leopoldina

Professora é agredida por aluno dentro de sala de aula em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
