[Vídeo] Jovem é apreendido por envolvimento na morte do primo em Marechal Deodoro
Crime ocorreu em julho deste ano, e foi motivado por sumiço de um cavalo
![[Vídeo] Jovem é apreendido por envolvimento na morte do primo em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/Cc6U8LE3k1Gp9hRrKnBxScMvf94=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-1136.png)
Um jovem foi apreendido nesta quarta-feira (23) por envolvimento na morte do próprio primo em julho deste ano, em Marechal Deodoro, município da Região Metropolitana de Maceió.
Segundo a Polícia Civil, na época do crime o suspeito era menor de idade, e como o homicídio ocorreu enquanto ele ainda era menor, o processo segue como ato infracional.
Ele foi levado para a Unidade de Internação de Menores (UIM).
O primo dele foi identificado como Maycon Luan Sena, de 20 anos, e tinha desaparecido no dia 27 e julho de 2024. Após investigações e uma denúncia, o corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma cova rasa nas proximidades do Residencial Erick Ferraz, no bairro Botafogo.
Nesse período, um dos suspeitos foi preso e confessou a participação no crime, junto com outras duas pessoas. Em depoimento, os criminosos relataram que o crime foi motivado por causa do sumiço de um cavalo.
A apreensão do jovem foi realizada por agentes do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, sob comando da delegada Liana Franca.
Veja também
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
