Operação prende 28 pessoas em Alagoas; um deles é o tio que estuprou sobrinha
Os suspeitos não integram uma organização criminosa e respondem por diversos crimes, como estupro, roubo e tráfico de drogas
A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta quinta-feira (24) 28 pessoas em uma operação. Os suspeitos não integram uma organização criminosa e respondem por diversos crimes, como estupro, roubo e tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, um dos presos é um homem que estuprou a própria sobrinha, uma adolescente de 12 anos, no povoado Alecrim, zona rural de Teotônio Vilela (AL). O crime aconteceu neste ano.
Outra prisão é a de um indivíduo que cometeu um latrocínio (roubo seguido de morte) contra um policial militar do estado da Bahia. Ainda segundo a polícia, ele foi preso à época, mas foi solto e estaria praticando outros assaltos.
A ação, que atingiu todas as regiões alagoanas, foi comandada pelo delegado-geral Gustavo Xavier, e teve a participação dos delegados João Marcello, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) e Thales Araújo, da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol).