10ª Edição do Emprega Maceió leva oportunidades de trabalho para o Centro
Evento ocorrerá entre os dias 29 de outubro a 14 de novembro, na rua do Comércio
O projeto Emprega Maceió chega em mais uma edição. A iniciativa, focada na empregabilidade, ocorre a partir da próxima terça-feira (29) e segue até 14 de novembro, na rua do Comércio, no centro de Maceió. O evento, que acontecerá das 9h às 14h, visa conectar candidatos em busca de novas oportunidades de trabalho a empresas com vagas disponíveis.
Durante o período, o projeto Emprega Maceió disponibilizará 500 vagas, distribuídas entre contratos temporários e efetivos, abrangendo diferentes setores. Com foco na inclusão e na diversidade de oportunidades, o evento está aberto a todos os profissionais, independentemente do nível de experiência ou área de atuação.
Para facilitar o atendimento ao público, serão distribuídas 80 fichas por dia, garantindo que os candidatos tenham suporte para explorar as oportunidades oferecidas. Além de vagas de trabalho, o projeto servirá como um espaço para networking e troca de experiências, fortalecendo o mercado de trabalho local.
Veja também
Últimas notícias
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Caminhão desce sem freio e provoca colisão com dois carros em Palmeira dos Índios
Cibele Moura celebra vitória de João Neto na presidência do CRF-AL
[Vídeo] Tartaruga verde é resgatada com marcas de rede e traumatismo craniano
Suspeito de atirar em escola indígena é preso em Palmeira dos Índios
Após mobilização, filho do chefe de operações da Delegacia de Marechal é encontrado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
