10ª Edição do Emprega Maceió leva oportunidades de trabalho para o Centro
Evento ocorrerá entre os dias 29 de outubro a 14 de novembro, na rua do Comércio
O projeto Emprega Maceió chega em mais uma edição. A iniciativa, focada na empregabilidade, ocorre a partir da próxima terça-feira (29) e segue até 14 de novembro, na rua do Comércio, no centro de Maceió. O evento, que acontecerá das 9h às 14h, visa conectar candidatos em busca de novas oportunidades de trabalho a empresas com vagas disponíveis.
Durante o período, o projeto Emprega Maceió disponibilizará 500 vagas, distribuídas entre contratos temporários e efetivos, abrangendo diferentes setores. Com foco na inclusão e na diversidade de oportunidades, o evento está aberto a todos os profissionais, independentemente do nível de experiência ou área de atuação.
Para facilitar o atendimento ao público, serão distribuídas 80 fichas por dia, garantindo que os candidatos tenham suporte para explorar as oportunidades oferecidas. Além de vagas de trabalho, o projeto servirá como um espaço para networking e troca de experiências, fortalecendo o mercado de trabalho local.
Veja também
Últimas notícias
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
