Maceió se destaca como um dos destinos mais procurados nos feriados de novembro
Levantamento da Decolar aponta que a capital alagoana é a preferida na Proclamação da República e Consciência Negra
Uma pesquisa realizada pela Decolar aponta que Maceió é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros nos feriados de novembro. No levantamento, a capital alagoana aparece como sendo a preferida para quem vem aproveitar a folga nos dias da Proclamação da República e da Consciência Negra, celebrados respectivamente em 15 e 20 do próximo mês.
A verificação considerou a procura por passagens aéreas para destinos nacionais nas plataformas de vendas da companhia. Para o feriado de Proclamação da República foi considerado o check-in de quinta-feira a domingo e o da Consciência Negra, o check-in de segunda-feira a quarta-feira.
Em outro levantamento, realizado pela KAYAK, Maceió também se destaca como o terceiro destino mais buscado pelos brasileiros para as férias de verão em 2025. O relatório reforça o crescente interesse pelos destinos do Nordeste, com oito das 10 cidades mais buscadas para o próximo verão localizadas na região.
Os dados da KAYAK também mostram que, apesar da alta temporada, é possível encontrar passagens aéreas mais baratas. As semanas de 2 de dezembro e 20 a 27 de janeiro, por exemplo, são sugeridas como boas opções para quem deseja economizar. Nas respectivas datas, os preços estão até um terço mais baixos em comparação a outros períodos.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió estende prazo para adesão ao Prefis com descontos
Rodrigo Cunha lança novo modelo que agiliza licenciamento de obras em Maceió
Jovem amarrado e executado em Porto Calvo ainda não foi identificado
Carreta é retirada da pista e BR-101 é liberada em Porto Real do Colégio
Táxis de Arapiraca terão cor branca como novo padrão após consulta pública
Prefeitura leva mais 50 alunos da rede municipal para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
