Motorista embriagada é presa após quase atropelar ciclistas no Jacintinho
Houve mais dois registros de embriaguez ao volante em Maceió
A Polícia Militar prendeu uma motorista embriagada após quase atropelar três ciclistas no bairro do Jacintinho, na madrugada deste sábado (26).
De acordo com a PM, a mulher dirigia um veículo Chevrolet Onix em alta velocidade, realizando até ultrapassagens arriscadas na via. Os policiais perseguiram o carro e, após 2 km e quase atropelar pessoas, a motorista parou.
Ela ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro e informou que havia ingerido bebida alcoólica horas antes em uma festa.
A motorista foi enquadrada nos crimes de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada, desobediência e direção perigosa de veículo em via pública.
A polícia levou a condutora para a Central de Flagrantes.
Outros registros
Outro caso de embriaguez ao volante foi registrado no bairro do Antares, na madrugada deste sábado (26). Um homem embriagado bateu na traseira de outro carro enquanto dirigia na via.
O condutor tentou fugir, mas foi impedido por populares. Logo depois, foi preso pela polícia.
Ele também se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi levado para a delegacia e autuado por embriaguez ao volante.
Segundo a PM, o carro da vítima ficou bastante danificado.
Já no Benedito Bentes, um homem visivelmente embriagado foi abordado por policiais para fazer o teste do bafômetro. O resultado do teste revelou que o nível de álcool do motorista estava acima do permitido.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante. O carro também foi recolhido.
Veja também
Últimas notícias
Arma utilizada no homicídio de funcionário do CRB é identificada após perícia
Pequenos negócios podem renegociar dívidas com a União até esta sexta
Prazo de Habilitação do Prêmio Carnaval 2026 termina nesta sexta (30)
Receita Federal paga lote da malha fina de janeiro
Areninha da Prefeitura de Maceió recebe decisões da final da Copa Solidária nesta sexta-feira (30)
Caixa conclui pagamento da parcela de janeiro do Bolsa Família
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
