Homem é executado com oito tiros próximo à base da PM, em Maceió
O fato aconteceu próximo à base do 1º Batalhão de Polícia Militar, na Avenida Senador Rui Palmeira

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi morto a tiros na Rua 24 de Outubro, no bairro Vergel do Lago, em Maceió, nesse domingo (27). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por oito tiros e morreu na hora.
O fato aconteceu próximo à base do 1º Batalhão de Polícia Militar, na Avenida Senador Rui Palmeira. Até o momento, ninguém foi preso.
Ainda segundo a PM, a vítima morava no Vergel. Ele foi atingido por três disparos na cabeça, dois no glúteo e outros três no abdômen, e morreu antes da chegada dos socorristas.
A guarnição da Polícia Militar permaneceu no local até a chegada do Instituto Médico Legal, da Delegacia de Homicídios e do Instituto de Criminalística, que realizaram os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Em Arapiraca, ação da Sefaz retém mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 milhão em show privado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
