Homem é executado com oito tiros próximo à base da PM, em Maceió
O fato aconteceu próximo à base do 1º Batalhão de Polícia Militar, na Avenida Senador Rui Palmeira
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi morto a tiros na Rua 24 de Outubro, no bairro Vergel do Lago, em Maceió, nesse domingo (27). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por oito tiros e morreu na hora.
O fato aconteceu próximo à base do 1º Batalhão de Polícia Militar, na Avenida Senador Rui Palmeira. Até o momento, ninguém foi preso.
Ainda segundo a PM, a vítima morava no Vergel. Ele foi atingido por três disparos na cabeça, dois no glúteo e outros três no abdômen, e morreu antes da chegada dos socorristas.
A guarnição da Polícia Militar permaneceu no local até a chegada do Instituto Médico Legal, da Delegacia de Homicídios e do Instituto de Criminalística, que realizaram os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Procon Maceió identifica venda casada e divergência de preços em supermercados
[Vídeo] Cultura, cores e tradição: Jaraguá recebe a 32ª edição do Festival de Bumba Meu Boi
Governo de Alagoas abre processo para seleção de gerentes especiais regionais
Senai e Amigos de Maribondo dão início a um novo tempo na educação
Jovem de 25 anos fica ferido após carro atingir muro de imóvel em Rio Largo
Previsão aponta variação de nuvens e possibilidade de chuva neste fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
